Skip to content
Blog Acelerai

Blog Acelerai

Encontre várias dicas e estratégias relacionadas a marketing de influencia, estratégias de varejo, utilização de celebridades em propaganda e como aumentar suas vendas.

  • Política de privacidade
  • Home
  • Estratégias
  • O futuro do varejo: maiores insights NRF 2024
Estratégias

O futuro do varejo: maiores insights NRF 2024

18 de janeiro de 202418 de janeiro de 2024 Equipe Aceleraí

O Aceleraí, a primeira plataforma de comunicação compartilhada, marcou presença no maior evento de varejo do mundo, a National Retail Federation – NRF Big Show, entre os dias 14 e 16 de janeiro, em Nova Iorque.  

Para conferir as inovações, o CEO e fundador do Aceleraí, Allan Barros, conferiu de perto tudo que vai acontecer nos próximos lançamentos do ano.   

No período, a NRF 2024 reuniu dezenas de milhares de empreendedores e especialistas, sendo muitos deles brasileiros. 

Conexão emocional 

Segundo Barros, o que mais chamou a atenção na feira foi a quebra de paradigmas que o varejo está vivendo. O senso de inovação das marcas vem se refletindo no dia a dia das pessoas. O que deve haver, portanto, é uma conexão emocional e um impacto mais positivo entre marca e consumidor.  

Reinvenção

O evento proporcionou inúmeras reflexões sobre a realidade do mercado mundial. O cenário é de constante mudanças e isso cria uma necessidade das empresas se reinventarem, sem perder sua essência, abraçando valores e propósitos como sustentabilidade, tecnologia e inteligência artificial.   

Cliente exigente e no centro 

Durante a NRF foi mostrado que as empresas precisam fazer o básico, que é olhar para o cliente, evitar os modismos e buscar insights que façam sentido para os próprios clientes.  

Ominichannel (interação físico + digital) 

O evento global ressaltou a era de ouro do retail media, protagonismo da inteligência artificial e transformações na experiência do consumidor. O retail media consiste em uma abordagem publicitária que possibilita às marcas exibirem anúncios em locais de estabelecimentos varejistas, tanto físicos quanto online.  

Ambos os canais vão continuar juntos, para facilitar cada vez mais a visão do consumidor final.  

Tendo em vista a visão multicanais, o Aceleraí ajuda você a vender mais para seus clientes. Através da plataforma você tem acesso a mais de 70 grandes celebridades, como Rodrigo Faro, Cauã Reymond, Deborah Secco, sendo possível criar peças e criativos tanto para mídia online (redes sociais, instagram, google, tiktok) quanto offline (rádio, outdoor, TV..). O que melhora a experiência do usuário e conduz melhor relacionamento com seu público. 

Conheça mais e aplique essa estratégia poderosa de atração que pode ser o grande diferencial para potencializar suas vendas. Cadastre-se no formulário abaixo que nossos consultores do Aceleraí irão esclarecer suas dúvidas. 

Related Posts

SPFW
Campanhas Estratégias

Como o SPFW pode transformar seu negócio

3 de abril de 20253 de abril de 2025 Equipe Aceleraí
parcerias inteligentes
Estratégias Planejamento

Parcerias inteligentes: o segredo do marketing de autoridade

24 de fevereiro de 202524 de fevereiro de 2025 Equipe Aceleraí

Navegação de Post

Previous: Aumente suas vendas no verão, a estação da queima de estoque
Next: Dicas para impulsionar suas vendas no Carnaval 2024
maio 2025
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« abr    

Categorias

  • Campanhas (22)
  • Categoria 2 (33)
  • Estratégias (93)
  • Planejamento (33)

Posts recentes

  • Como o SPFW pode transformar seu negócio 3 de abril de 2025
  • Como se preparar para o Dia das Mães: Planejamento para impulsionar as vendas 17 de março de 2025
  • Gestão de tempo no marketing: como criar campanhas de impacto 10 de março de 2025
  • Parcerias inteligentes: o segredo do marketing de autoridade 24 de fevereiro de 2025
  • Estratégias de marketing para datas sazonais 17 de fevereiro de 2025

Arquivos

  • abril 2025 (1)
  • março 2025 (2)
  • fevereiro 2025 (4)
  • janeiro 2025 (3)
  • dezembro 2024 (1)
  • novembro 2024 (3)
  • outubro 2024 (8)
  • setembro 2024 (1)
  • agosto 2024 (3)
  • julho 2024 (6)
  • junho 2024 (4)
  • maio 2024 (7)
  • abril 2024 (6)
  • março 2024 (3)
  • fevereiro 2024 (3)
  • janeiro 2024 (4)
  • dezembro 2023 (3)
  • novembro 2023 (1)
  • outubro 2023 (1)
  • setembro 2023 (4)
  • agosto 2023 (2)
  • maio 2023 (1)
  • abril 2023 (3)
  • fevereiro 2023 (3)
  • janeiro 2023 (6)
  • dezembro 2022 (4)
  • novembro 2022 (3)
  • outubro 2022 (4)
  • setembro 2022 (5)
  • agosto 2022 (7)
  • julho 2022 (5)
  • junho 2022 (4)
  • maio 2022 (2)
  • fevereiro 2022 (1)
  • janeiro 2022 (12)
  • dezembro 2021 (6)
  • novembro 2021 (6)
  • outubro 2021 (3)
  • setembro 2021 (3)
  • agosto 2021 (4)
  • julho 2021 (5)
  • junho 2021 (3)
  • maio 2021 (5)
  • abril 2021 (4)
  • março 2021 (1)
All Rights Reserved 2021.
Proudly powered by WordPress | Theme: Fairy by Candid Themes.