Geração de Leads: Como Propaganda com Celebridades Pode Ajudar

Como Fazer um Anúncio de Venda de Sucesso

As formas de anunciar um produto ou serviço mudaram bastante ao longo dos anos, mas uma coisa é certa: a propaganda continua sendo a alma do negócio. Leia este artigo para saber como o Aceleraí pode te ajudar a chamar a atenção do seu público-alvo e aumentar as suas vendas!

Entenda porque pessoas famosas fazem a diferença em uma campanha de vendas

O marketing de influência é uma estratégia que utiliza a imagem de uma pessoa famosa para divulgar produtos e aumentar a popularidade de uma marca. Isso acontece porque os consumidores criam uma relação de confiança com as celebridades, se sentindo próximas delas e acreditando nas suas recomendações.

Por conta disso, criar campanhas que contam com a participação de famosos é uma dica essencial de como fazer um anúncio de venda de sucesso, e se você acha que essa possibilidade não existe para o seu negócio, chegou a hora de repensar:

Crie seu anúncio de venda de sucesso com o Aceleraí

O Aceleraí é a primeira plataforma de compartilhamento de celebridades do mundo e, por meio dela, sua empresa pode criar campanhas com rostos famosos por um 1% do valor tradicional.

Você já imaginou ter o Rodrigo Faro no anúncio do seu produto ou do seu negócio? Com o Aceleraí, isto é possível! 

Por meio da ferramenta você tem acesso a centenas de opções de campanhas que te ajudam a atrair clientes, para escolher a linguagem que mais faz sentido para a sua marca e, é claro, a celebridade que marcará presença nela.

Os materiais podem ser produzidos para ser veiculados na televisão, no rádio, nas redes sociais e em outdoors e, dessa forma, você consegue alcançar os seus consumidores e falar diretamente com eles. 

Como criar sua campanha no Aceleraí

Criar um anúncio de venda no Aceleraí é extremamente prático! Ao acessar a plataforma você começa escolhendo um tema para a campanha, por exemplo, alguma data comemorativa ou temporada de liquidação. 

Depois disso, é a hora de escolher a sua cidade, já que a veiculação das campanhas acontece de maneira limitada, de acordo com o município.

Adicionando essas duas informações, chegou a hora de escolher a celebridade que será o rosto do seu anúncio. 

Navegue pelas diversas opções disponíveis na plataforma (como Rodrigo Faro ou Jojo Todynho) e encontre aquela que mais conversa com os valores da sua empresa, a imagem que ela quer passar e o público a ser atingido. 

Depois de escolher a celebridade, basta selecionar o tipo de mídia nas quais deseja anunciar. Não tem pegadinha: em menos de 15 minutos o pedido da campanha está concluído!

Não perca tempo: acesse já o site do Aceleraí para fazer campanhas de sucesso utilizando o marketing de influência e revolucionar os resultados da sua empresa!

Related Posts