O mais novo festival de música da cidade de São Paulo, tem início no próximo sábado, dia 02, e promete reunir público de 500 mil pessoas durante os cinco dias. O The Town, nasce e traz junto a Cidade da Música em homenagem à São Paulo.

Listamos 5 curiosidades e mais um pouco do que você precisa saber sobre a primeira edição do festival que vai movimentar a cidade nos próximos dias.

1. Mais de 30 marcas em um só lugar

Eventos são sempre lugares onde as marcas estão expostas. E atualmente ainda mais, pois com a era digital bombando, está confirmado a importância das experiências nos locais para gerar proximidade com o consumidor final. E o entretenimento é uma forma muito mais leve de conectar com o consumidor.

É comum você chegar em um festival e ter várias ativações, e com o The Town, não será diferente. São mais de 30 marcas na cidade da música, criando ações, patrocinando e gerando conteúdo para o público.

2. Irmão mais novo do Rock in Rio

Dos mesmos criadores e organizadores do Rock in Rio, o Grupo Dreamers, o The Town pode ser considerado o irmão mais novo.

Ele teve como fonte de inspiração o Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo, e pretende se firmar no calendário da capital paulistana. Intercalando ano a ano a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, com a Cidade da música, em São Paulo.

3. Maior festival que já teve em Interlagos

O autódromo de Interlagos costuma receber atrações e um público diverso, mas o The Town promete ser o maior festival que já foi colocar de pé no local. Serão mais de 235 horas de música espalhadas por 8 espaços com 6 palcos e cenografia inspirada na história arquitetônica de São Paulo.

4. Palcos que são arranha-céus  

Cada palco do The Town homenageia algo da cidade de São Paulo. São seis palcos, o maior será o Skyline que remete os grandes prédios comerciais da cidade, os arranha-céus.

Também terá o palco The Town, inspirados nos museus da cidade, com dezenas de telas interativas e intervenções visuais. O palco Factory que é inspirado nos galpões da parte industrial de São Paulo, além da São Paulo Square que é inspirada na região da Catedral da Sé e outros espaços culturais.

5. Gastronomia premiada

Para não ser mais do mesmo, além do clássico fast food Mc Donald’s, a “praça de alimentação”, que será o Market Square conta com mesas e cadeiras para sentar e relaxar entre os shows e gastronomia assinada pelo premiado chef Alex Atala.

Atala é um renomado chef de cozinha brasileiro – paulista, famoso por seu trabalho e por promover a gastronomia brasileira tanto aqui no Brasil quanto internacionalmente.

Defensor da sustentabilidade e da valorização dos ingredientes em sua culinária, pode-se garantir comida de qualidade no festival. 

Para saber mais e acompanhar o The Town, acompanhe as nossas redes sociais do Aceleraí, a 1ª plataforma de comunicação compartilhada do mundo, pois estaremos de olho e divulgando todas as nossas estrelas que estiverem por lá curtindo música de qualidade.

Related Posts