Descubra Como Divulgar um Produto Na Internet

Descubra Como Divulgar um Produto Na Internet

Já faz tempo que a internet se tornou ferramenta essencial de uma boa estratégia de marketing. De acordo com uma pesquisa feita pela empresa NordVPN, os brasileiros passam cerca de 14 horas por dia conectados — e o que não está na rede, não é visto e nem lembrado. 

Por isso, é essencial saber como divulgar um produto na internet e utilizar as estratégias corretas para chamar a atenção em meio aos infinitos estímulos que pulam sobre os olhos dos usuários o tempo inteiro. Este artigo traz algumas dicas, confira!

Como divulgar um produto na internet: conheça as estratégias

Para saber como divulgar um produto na internet de maneira eficiente, confira as dicas abaixo:

1. Entenda a sua audiência

É impossível chegar a algum lugar se você não sabe com quem está conversando. Faça um estudo aprofundado dos consumidores do seu produto para entender em quais sites e redes sociais eles estão, quais são seus interesses e como eles se comunicam. 

Só com essas informações é possível começar a elaborar estratégias de marketing e divulgação que realmente alcancem os possíveis compradores.

2. Utilize técnicas de copywriting

O copywriting é uma técnica de escrita cujo objetivo é convencer o leitor a realizar uma ação específica. Essa estratégia é fundamental no trabalho de divulgação de um produto, já que o público precisa ser persuadido a clicar no anúncio para acessar a página de vendas e converter. 

3. Crie campanhas com celebridades que conversem com seu público

De acordo como uma pesquisa sobre o Instagram no Brasil, 71% dos usuários seguem influenciadores e 16% afirmam ser influenciados na hora de consumir produtos.

Isso acontece porque as pessoas tendem a criar uma relação de proximidade e confiança com suas celebridades favoritas, de forma que aceitam muito mais facilmente um produto quando ele é indicado por elas — essa estratégia se chama marketing de influência.

Se você acha que a estratégia de contratar uma pessoa famosa não é acessível para a sua empresa, está na hora de conhecer o Aceleraí, a primeira plataforma de comunicação compartilhada do mundo.

Com a nossa solução é possível criar campanhas com nomes como Rodrigo Faro, Jojo Todynho e muitos outros por apenas 1% do custo tradicional e acelerar as suas vendas. Acesse o site do Aceleraí para descobrir como ter uma celebridade fazendo propaganda para a sua marca e revolucione a divulgação do seu produto na internet!

Related Posts