Por que comercial de TV vale a pena

Comercial de TV — Saiba Por Que Vale a Pena

Com o crescimento da internet é comum as pessoas pensarem que o comercial de TV não é mais um tipo de publicidade que vale a pena investir. Mas isso não é verdade e para te provar separamos cinco motivos que mostram que essa mídia ainda pode trazer ótimos resultados para o seu negócio! 

5 motivos para investir em comercial de TV

A internet ganhou muito espaço na vida das pessoas, mas o comercial de TV ainda é uma ótima estratégia para você que quer fazer uma campanha publicitária de sucesso. Afinal, através dessa mídia é possível impactar um grande público ao mesmo tempo. 

Veja mais vantagens de investir em um comercial de TV!

1. A TV ainda é um meio de comunicação bastante popular

De acordo com o Ibope, cerca de 97% das residências possuem pelo menos um aparelho de TV e, mesmo com a existência dos streamings, essa mídia ainda é bastante aclamada. Tome a 21ª edição do Big Brother Brasil como exemplo, 2021 registrou a maior audiência em oito anos.

O sucesso foi tanto que houve até fila para anunciar, foram mais de 196 ações de patrocinadores e outras marcas. Um número bastante expressivo, não é?

2. Possibilidade de segmentação do público

Uma das premissas do marketing é que não adianta anunciar para qualquer um, você precisa falar com quem quer te ouvir. A TV permite que você segmente o público através do canal e do horário. 

Por exemplo, se você tem uma marca de cerveja, pode anunciar no horário do jogo de futebol. Se o seu negócio for voltado para o público infantil, é interessante colocar o seu comercial em um canal ou horário que passe desenhos animados.

3. Publicidade local

Por mais que o BBB21 tenha tido uma grande audiência, pode ser que não faça sentido anunciar o seu negócio no horário nobre da Globo, mas isso não significa que essa mídia não vale a pena. É possível colocar o seu comercial de TV em uma emissora local próxima de onde você está e impactar o público que faça sentido para você. 

4. Propaganda com famosos

Os comerciais de TV são uma ótima forma de colocar o marketing de influência em prática, pois é possível fazer propaganda com famosos. Isso é ótimo, pois dá autoridade e credibilidade ao seu negócio.Já imaginou fazer uma propaganda com o Rodrigo Faro anunciando o seu produto? Seria incrível e está ao seu alcance com a ajuda do Aceleraí. Clique no link e confira o artigo para saber mais!

Related Posts