propaganda com famosos

Você Sabe a Relevância da Propaganda com Famosos para o Público?

Fazer propaganda com famosos é uma ótima maneira de aumentar a relevância da marca e conseguir o retorno de investimento em publicidade. A celebridade transmite credibilidade e confiabilidade, além de agregar valor aos produtos anunciados.

O Aceleraí sabe da importância dessas campanhas e, por isso, oferece a todos a oportunidade de criar uma peça publicitária usando rostos conhecidos. Continue lendo para saber quem são as nossas celebridades disponíveis!

Por que a propaganda com famosos é importante?

O marketing de influência é uma estratégia interessante para alavancar a popularidade de uma marca. E, se você ainda não sabe o quanto isso pode ser relevante para o seu negócio, dê uma olhada nos resultados do estudo “A influência de celebridades na comunicação” da empresa de neuromarketing Forebrain.

Analisando os resultados apresentados pelos 1140 voluntários, os pesquisadores descobriram que o uso de celebridades aumentou a taxa de aproximação entre o público e a marca, além de facilitar a memorização do conteúdo mostrado.

Ou seja, a propaganda com famosos vai não apenas aumentar sua visibilidade, como também facilitar a retenção da informação. 

Uma pesquisa realizada pela espanhola Ana Rumschisky ainda mostra que esse tipo de campanha faz com que o público esteja disposto a pagar até 20% a mais pelo produto, agregando valor e oferecendo retorno de investimento à empresa.

Faça sua propaganda com famosos com o Aceleraí

O Aceleraí é um novo jeito de se comunicar com o seu público. Por meio do rateamento de peças publicitárias, tornamos muito mais acessível a criação de campanhas que usam celebridades.

Temos já disponíveis inúmeros moldes de propaganda com famosos que fazem parte do cotidiano do brasileiro. Veja só quais são eles:

Rodrigo Faro

O Instituto Ipsos se comprometeu a realizar uma pesquisa com brasileiros maiores de 16 anos para avaliar os perfis de pessoas influentes no nosso país. Foram 100 celebridades analisadas e o resultado encontrado foi que o apresentador Rodrigo Faro é o mais conhecido no Brasil.

Em seu currículo, é possível encontrar novelas da Globo e apresentação de programas na Record — emissora que o contratou em 2008 —, como é o caso de O Melhor do Brasil, Canta Comigo e a Hora do Faro. Este último atingiu picos de audiência em todo o país, principalmente por conta do quadro Dança Gatinho.

Além disso, ele participou de mais de 600 campanhas publicitárias de diversos segmentos diferentes. É o caso da rede de restaurantes Giraffas, Calçados Freeway, Supermercado Dia, alimentos Yoki, colchões Ortobom, entre outros.

Já imaginou fazer uma propaganda com famosos usando o Rodrigo Faro? É possível com o Aceleraí!

Bob Florian

Comunicador desde 1980, sua voz ficou conhecida ao apresentar na Rádio Cidade, do grupo Jornal do Brasil. Ao longo dos anos, acabou se tornando um porta-voz, literalmente, para a publicidade falada — e, inclusive, começou a dar palestras sobre publicidade no rádio e na televisão.

Com os workshops “Quem Fala Bem Vende Mais”, ele mostra a empreendedores técnicas de oratória que ajudam a engajar e fidelizar o público, além de aumentar as vendas.

É um dos maiores nomes do marketing de varejo, tendo no currículo mais de 90 mil comerciais gravados.

Cátia Fonseca

Na televisão desde 1994, ficou famosa ao apresentar o programa Mulheres na TV Gazeta durante 16 anos. Hoje, está no comando de O Melhor da Tarde, exibido pela emissora Band. 

Ganhou o título da imprensa de Rainha do Merchandising pois, enquanto apresentadora, sempre acrescenta publicidade de seus patrocinadores. Por conta disso, também é muito buscada por empresas que desejam expandir o seu negócio.

Devido ao perfil de seus programas na TV, é uma ótima ideia para quem quer fazer propaganda com famosos para atrair o público feminino. Entre os maiores interesses das pessoas que a seguem estão gastronomia, moda e beleza.

Fernanda Faveron

Ela se tornou popular depois de trabalhar por três anos como assistente de palco de Silvio Santos, mas também fez inúmeros trabalhos como locutora e apresentadora. Hoje, tem um perfil no Instagram chamado Papo Com Chá, que conta com mais de 25 mil seguidores.

Também é expert em propagandas, tendo feito publicidade para empresas como Marlboro, Danone, Toyota, Canon, Etna, Tetra Pak, Nespresso, Petrobrás, LG, Vanish, Bradesco, Renner, CVC, Avon, Minalba, Estrela, Outback, Centauro, Vodol, HostGator, Senac, Unimed, entre outros.

Quer fazer propaganda com famosos? Então entre em contato com o Aceleraí!

Related Posts