Como Se Destacar Da Concorrência Usando A Publicidade

Como Se Destacar Da Concorrência Usando A Publicidade

Atualmente, as empresas que se sobressaem no meio de tantas outras possuem grandes diferenciais, visto que a concorrência está cada dia maior e o público mais exigente. Boa qualidade e preços acessíveis não são mais as únicas coisas que importam, e é preciso saber como se destacar para obter sucesso nos negócios. 

A publicidade é uma das ações mais importantes para conquistar o público e, quanto mais as empresas investem certo nesse meio, mais retorno deve obter. Porém, é preciso estar atento para as estratégias que mais convertem. 

Como se destacar usando a publicidade

Você não precisa ser especialista em marketing para se destacar no mercado. Entretanto, saber investir nas ações mais certeiras permitirá um melhor e maior retorno, tanto financeiro quanto em outras questões, como a reputação da sua marca perante o público. 

Conheça as estratégias publicitárias que mais convertem atualmente para conseguir sair à frente da concorrência. 

Entregue bons conteúdos ao público

Quais as maiores dúvidas e objeções do seu público em relação aos produtos e serviços que você oferece? Pegue essas questões e transforme-as em conteúdo de qualidade, desmistificando-as. 

O marketing de conteúdo já é utilizado por 71% das empresas brasileiras e faz com que você se torne uma autoridade no assunto do qual está falando, pois, tirando as dúvidas e criando essa relação com o público, as pessoas passam a lembrar da sua marca todas as vezes que precisam de algo relacionado. 

Você pode ofertar bons conteúdos por meio das redes sociais, de um site ou e-mail para sua lista de contato. Hoje em dia são muitas as formas e você pode optar pela mais criativa ou qual mais combinar com os interesses e hábitos do seu público!

Tenha um sistema de recomendação

Oferecer benefícios, como descontos aos seus clientes quando indicam o seu trabalho,é uma ótima maneira de escalar mais rapidamente e ganhar visibilidade. 

Esse tipo de publicidade funciona muito bem e você não precisa investir muito, já que só dará os benefícios se conquistar novos clientes. 

Por exemplo, você pode fazer uma pesquisa com os clientes para saber como conheceram sua marca, e se foi através de uma indicação, ofereça descontos na próxima compra de quem está indicando. Faça anúncios para divulgar o seu sistema de recomendação e incentivar as pessoas a chamarem novos clientes!

Utilize anúncios estratégicos

Os anúncios são o coração da publicidade, e não há como se destacar sem fazê-los. São eles que irão indicar e chamar para promoções, novidades, queimas de estoque e outros eventos.

Seja na internet, nas redes sociais, na rua, em rádios ou televisões, você precisa compreender onde o seu público está para atraí-los por meio de chamadas atrativas. Deixar claro o que está sendo oferecido, até quando, por qual preço e onde, são partes essenciais dessa estratégia. 

Invista em publicidade com famosos

Desde sempre o marketing de influência funciona muito bem, visto que ele utiliza influenciadores que já possuem um público que os acompanha, o que ajuda a aumentar o alcance da sua publicidade. Mas muitas empresas imaginam que não têm dinheiro o suficiente para investir nesse trabalho.

Porém, isso não é mais um problema, uma vez que optar por uma plataforma de campanhas publicitárias com celebridades, como o Aceleraí, é uma ótima maneira de ganhar maior visibilidade e melhorar a imagem da sua empresa, investindo apenas 1% do valor tradicional. 

Conheça melhor o Aceleraí e comece suas campanhas publicitárias com celebridades para se destacar da concorrência, ganhando maior visibilidade e alavancando as vendas! 

Related Posts