O Dia do Cliente é celebrado no dia 15 de setembro e a data acontece anualmente no Brasil com o objetivo de homenagear os clientes, oferecendo uma série de condições especiais neste período.
A data ganha cada vez mais destaque ao redor do mundo, e descontos, brindes e campanhas promocionais são as principais formas de estreitar as relações entre comerciante e consumidor. Outra prática bem comum é a execução de sorteios e cupons em geral.
A importância desse dia é cativar ainda mais o cliente final com promoções, descontos e experiencias que incentivem a fidelidade dos produtos. E uma prática muito comum no mercado é aproveitar para promover a marca online.
Estamos a menos de um mês para o Dia do Cliente, e o Aceleraí conta com muitas estrelas disponíveis – inclusive grandes artistas recém lançados, para fazer a campanha das empresas. Acredita-se que esse é o momento para ganhar visibilidade e conquistar mais clientes.
Criar uma campanha com antecedência é fundamental para obter resultados positivos. Ainda mais nesse caso em que a data é fixa e acontece todo ano, por isso alertamos o fato de não perder o marketing de oportunidade.
Para isso, entenda o cenário atual da empresa, liste quais ações podem ser realizadas de acordo com o caixa, estude seu cliente, trace um bom plano de comunicação, defina seus canais e dê o start com a celebridade que mais combina com o seu negócio.
Quer saber mais como se destacar no Dia do Cliente? Utilize a 1ª plataforma de comunicação compartilhada do mundo, preencha o formulário abaixo e acelere suas vendas.