5 Frases Para Divulgação dos Seus Produtos

5 Frases Para Divulgação dos Seus Produtos

Ao mesmo tempo em que a internet se tornou uma ferramenta essencial para o marketing, a atenção das pessoas ao conteúdo postado está cada vez mais disputada. Você tem poucos segundos para conquistar um cliente à primeira vista e, por conta disso, a escolha das frases para divulgação faz toda a diferença. 

Neste artigo, trazemos dicas rápidas de como formular frases que chamem a atenção e, é claro, algumas prontinhas para você utilizar. Continue a leitura!

Como criar boas frases para divulgação dos seus produtos

Boas frases para divulgação de produtos não são criadas ao mero acaso: elas precisam se basear em estratégias de marketing e persuasão que façam sentido, tenham a ver com o seu negócio e conversem diretamente com seu público. 

Como o seu objetivo é vender mais, elas precisam, também, passar ao cliente o diferencial do seu produto e a sensação de urgência daquela compra. A pessoa precisa olhar aquela frase e ser impactada por ela a ponto de correr para comprar, e isso só acontece se o texto conseguir convencê-la.

5 exemplos de frases para divulgação de produtos

Anote estas sugestões de frases que você pode usar para divulgar o seu produto nas redes sociais:  

1. Nosso produto é a solução que você precisa!

Assim como todo mundo, o seu cliente também quer resolver seus próprios problemas e está, constantemente, procurando soluções para eles. Uma frase como essa não só mostra para as pessoas que o seu produto é a solução perfeita, como deixa claro que a empresa se importa com elas e está atenta aos problemas que elas têm.

2. Produto exclusivo! Apenas algumas unidades

A noção de exclusividade é uma grande aliada das vendas. Seu cliente quer se sentir especial e ter a chance de comprar um produto ao qual poucas pessoas terão acesso, por isso esse gatilho mental incentiva a compra.

3. Mais de 1000 clientes aprovam esse produto

Ao mesmo tempo que a sensação de exclusividade estimula o cliente, o exato oposto também é capaz de incentivá-lo à compra. Essa sugestão de frase funciona como uma prova social, que mostra ao possível cliente que outras pessoas estão satisfeitas com o produto. 

Isso acontece porque se várias pessoas já avaliaram o produto positivamente, ele se sentirá mais seguro em testá-lo também — isso sem contar que ele não vai querer ser a “única pessoa” a não ter experimentado ainda.

4. Falta pouco para acabar o estoque!

Frases que passam sensação de urgência funcionam muito bem na divulgação de produtos, já que se uma pessoa está interessada em um item, ela fica incomodada com a possibilidade de perder a oportunidade de consumi-lo e se sente mais estimulada a concluir a compra rapidamente.

5. Nosso produto é inovador

Todo mundo quer estar por dentro das novidades. Por isso, mostrar que o diferencial do seu produto está na inovação leva o cliente a ter vontade de testá-lo o mais rápido possível. 

Agora que você já entendeu um pouco mais sobre como criar frases para divulgação do seu produto e da sua marca, saiba que o trabalho de conquistar os consumidores não para por aí. Leia o artigo que preparamos com 3 segredos para encantar os seus clientes e veja como fidelizar o público que o seu negócio atrai!

Related Posts