Como o Aeleraí te ajuda na prospecção de clientes

Como O Aceleraí Pode Ajudar Você Na Prospecção De Clientes

Investir em boas estratégias de prospecção de clientes é fundamental para o sucesso do seu negócio. Para isso, nada melhor do que apostar em campanhas publicitárias criativas e que comuniquem a autoridade da sua empresa. Concorda?

A questão é que muitos empreendedores, especialmente quem atua de forma mais local, pensam que publicidade é algo caro e inacessível, mas isso não é verdade, se você contar com o Aceleraí.

Continue lendo o artigo para ver como a nossa solução pode ajudar a sua empresa a atingir o seu público e conseguir mais clientes!

Conheça o Aceleraí

O Aceleraí é a primeira plataforma a oferecer uma solução simples para empresas que querem investir em campanhas publicitárias para fazer a prospecção de clientes. Através do conceito da comunicação compartilhada é possível tornar esse serviço acessível, mesmo para pequenos negócios.

Veja a seguir porque o Aceleraí é a melhor opção para fazer o marketing da sua marca e entenda mais sobre os nossos serviços!

Vantagens de contar com o Aceleraí para fazer prospecção de clientes

Um velho ditado já dizia “a propaganda é a alma do negócio”. Ter uma boa estratégia de divulgação da sua marca ajuda na prospecção de clientes e ajuda a aumentar as vendas no varejo

Nós sabemos que não é tão simples bolar um planejamento de marketing, por isso, conte com o Aceleraí. Confira as vantagens:

Campanhas publicitárias profissionais para sua marca

Já imaginou a sua marca ter uma propaganda com o Rodrigo Faro? O apresentador tem uma trajetória bastante conhecida na televisão e apenas no Instagram conta com 23 milhões de seguidores.

Tê-lo como o porta-voz da sua marca é sinônimo de sucesso quando o assunto é atrair clientes. Com o Aceleraí, você pode ter uma campanha publicitária com o Rodrigo Faro e vários outros famosos, como Cátia Fonseca e JoJo Todynho.

Marketing de influência a favor do seu negócio

O marketing de influência é uma estratégia que aposta na fama e autoridade de personalidades conhecidas para divulgar o seu produto. Isso é muito eficiente pois:

  • melhora a percepção da marca;
  • atinge um público maior;
  • dá credibilidade. 

Facilidade e custo acessível

Com o Aceleraí você pode fazer propaganda com famosos de forma fácil e sem precisar desembolsar um cachê milionário. Em cinco passos você consegue investir na divulgação profissional do seu negócio:

  1. escolha um tema, uma sazonalidade importante para o seu negócio, como a black friday;
  2. indique a sua cidade;
  3. escolha a celebridade e o visual da sua campanha;
  4. selecione as mídias, como comercial de TV, outdoor, rádio, etc;
  5. envie as informações do seu produto, como preço, loco, etc.

Viu como é fácil? Então não perca tempo e venha logo criar a sua campanha com o Aceleraí!

Related Posts